Nossos Destinos
Bali
Bali é a ilha mais famosa da Indonésia e guarda particularidades. A maioria da sua população é hindu, diferente do restante do país, que é muçulmano. A ilha abriga inúmeros templos, trazendo uma atmosfera milenar.
Portugal
Porto e Lisboa são de longe os destinos mais visitados em Portugal. O país é pequeno em território, mas imenso em possibilidades turísticas, como vilarejos históricos, praias encantadoras, regiões famosas pela produção de vinho e diversos destinos peculiares.
Santa Catarina
O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é referência em hotelaria de luxo no Brasil e se destaca pela excelência em serviços e a sofisticação nos detalhes. Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a 60 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante.
Atacama
Deserto mais alto e árido do mundo, com dez vezes menos incidência de chuva do que o Saara, altitudes que ultrapassam os 4 mil metros, ar seco e temperaturas de gigantescas variações. Sim, pode parecer inóspito, mas o Atacama oferece excelentes estradas, atrativos bem estruturados, ótimos hotéis e uma vila – San Pedro – charmosa e repleta de bares e restaurantes.
Mongólia
Pátria do mítico Genghis Khan, a Mongólia é um país vasto e escassamente povoado por homens rudes mas incrivelmente hospitaleiros – por vezes ainda nómadas. Os templos da capital Ulan Bator, o Lago Hogsvol, o majestoso Festival Naadam, o Parque Nacional Terelj, o Deserto de Gobi e as dunas de Khongoryn são alguns motivos para se aventurar.
Dubai
Uma das mais icônicas e tradicionais dos Emirados Árabes Unidos, a marca Jumeirah imprime seu DNA em todas as suas propriedades de maneira autêntica e sofisticada. Todos os hotéis transmitem um sense of place único, ao ponto de um de seus hotéis, o Burj Al Arab se tornar um cartão postal desta cidade espetacular.
Andorra
Para os amantes do ski e do snowboarding, um prato do gostoso. Quer ver neve? Lá, no inverno, tem! É o lugar na Europa mais barato para se curtir um frio branco e se grandformar em um boneco de neve. Também é uma bela região montanhosa para curtir um verão. E, por fim, é tranquila, acho que até demais. O país faz sentir uma sensação bucólica e relaxante.
Tailândia
Sawasdee-ka! A calorosa saudação usada pelos tailandeses para recepcionar os recém-chegados vem sempre acompanhada de sorrisos sinceros e afetuosos. Boa parte de seu território está protegido sob Parques Nacionais, e os cenários são mesmo de impressionar: praias de mar esmeralda, contornadas por vegetação exuberante, despertam àquele agradecimento genuíno pela possibilidade de estar ali.
Vail
Ruas charmosas e edifícios em estilo alpino repousam sob um mar de montanhas nevadas em uma região geograficamente privilegiada. A experiência soma-se a uma infraestrutura excepcional, de quase 200 pistas e lifts que conectam os quatro vilarejos que formam o resort: Cascade Village, Golden Peak, Lionshead e Vail Village.
Guatemala
Existe um lugar na América Central que reúne um pouco do melhor que o continente tem a oferecer e ele tem nome: Guatemala. Um país pequeno e com povo gentil e acolhedor, que oferece não apenas uma fartura de atrações, mas atividades variadas e que certamente agradarão a todo tipo de viajante.
Ruanda
Ruanda é um dos três lugares onde em que é possível observar alguns dos 880 gorilas da montanha que restam no mundo. Trata-se de uma experiência que marcará a sua vida para sempre. O Parque dos Vulcões é um dos mais antigos de toda a África. Por isso, as visitas só podem ser feitas com guias, sendo que os grupos são de, no máximo, oito pessoas.